Mendonza holidays

ORGANIZAMOS SUA CONFRARIA !!

Organizamos sua confraria para melhor conforto, montamos tudo em sua casa, condominio, empresa ou até mesmo aqui no empório JF (próximo ao portal de vinhedo) Da forma que preferir, com slides, ou somente degustação ou bate papo. Dúvidas: jean@empóriojf.com.br Saúde a todos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz natal a todos e muito obrigado!

                                             

O Sino

Fernando Pessoa

O sino da minha aldeia,
Dolente na tarde calma,
Cada tua badalada
Soa dentro de minha alma.
E é tão lento o teu soar,
Tão como triste da vida,
Que já a primeira pancada
Tem o som de repetida.
Por mais que me tanjas perto
Quando passo, sempre errante,
És para mim como um sonho.
Soas-me na alma distante.
A cada pancada tua,
Vibrante no céu aberto,
Sinto mais longe o passado,
Sinto a saudade mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário